Publicidade

Praça do DMAE

Praça do DMAE no Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre

A Praça do DMAE ou Jardins da Estação Moinhos de Vento, que fica na zona norte de Porte Alegre, conta um amplo espaço e um belo visual. O paisagismo do local e a arquitetura lembram antigas estâncias de fazendeiros. Apesar de ser um jardim é fácil afirmar que o ambiente também pode ser considerado um belo estúdio fotográfico natural. 

O jardim é composto por prédios da sede administrativa do DMAE, onde funciona a Estação do bairro. Por sem um local em funcionamento o acesso é restrito. A utilização do jardim para atividades culturais é permitida, mas exige alguns cuidados.

A área pode ser locada apenas para a realização de fotos e filmagens.  Festas como de aniversários e casamentos não são permitidas no espaço. A circulação na área interna onde funciona a Estação Moinhos de Vento também é vetada. 

Para agendar uma data para a utilização do jardim é preciso enviar um e-mail com no mínimo 24 horas de antecedência para os endereços: 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.                                            

As solicitações devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

 

Horário de funcionamento e localização

A praça fica aberta de segunda a domingo, das 8h às 17h30.

Publicidade